Juntos Pela Vida

Apresentação

Juntos pela Vida é um projeto da IPB Recreio que visa auxiliar os discípulos de Jesus no cumprimento do amor ao próximo.

Entendemos que a responsabilidade social faz parte de nossa missão, enquanto discípulos de Jesus Cristo. Por isso, estamos engajados com diferentes atividades sociais, como plantação de novas igrejas, parcerias com casas para idosos, apoio no sustento de missionários e campanhas específicas de acordo com as necessidades que se nos apresentam.

Objetivo

O objetivo do IPB Recreio – Juntos pela Vida é estimular a atuação de nossa comunidade local nas mais diversas áreas da sociedade, facilitando a formação de parcerias com agências missionárias e organizações não governamentais de diferentes setores.

Como Participar

Existem diferentes formas de participar do IPB Recreio – Juntos pela Vida. Você pode contribuir (1) financeiramente, direto com as instituições e organizações parceiras; (2) materialmente, dentro das necessidades apresentadas por elas; (3) como voluntário, trabalhando nas frentes propostas pelas organizações e instituições parceiras.

As ONG’s e Missões

ONG que trabalha com educação infantil oferecida a crianças carentes vítimas do tráfico de drogas na região da Cidade de Deus.

Agência missionária que atua entre os indígenas nas aldeias da região de Dourados – MS (Caarapó, Amambai, Taqwapiry, Sassoró, Porto Lindo e Gwassuty, Jacaré, Limão Verde, Campestre, Kokwey, Panambi) e também junto aos índios Xavantes, no município de Nova Xavantina – MT.

Organização cristã que trabalha no município de São Gonçalo – RJ, no auxílio a idosos. A proposta do Lar Samaritano é de oferecer abrigo a quem, na melhor idade, precisa de cuidado especial.

Missão Base – (www.base.org)

Organização evangélica, interdenominacional e sem fins lucrativos, que oferece suporte às organizações missionárias através da mobilização de voluntários.

Clínica Longévité (3385 4047)

Espaço que busca promover a saúde e o bem estar físico e emocional do ser humano. Oferece atendimento popular (com agendamento) nas áreas de Fisioterapia Geral, Massoterapia, Nutrição e Psicologia.

Contribuições

Caso queira contribuir com nossa igreja na manutenção deste projeto, faça um depósito em:

Igreja Presbiteriana do Recreio
CNPJ 03343614/0001-64

Banco Itaú (341)
Ag 3831
C/C 22135-7